pendulo-sao.jpg

  • PopUp MP3 Player (New Window)
  • Novidades

    clique para ver as novidades desta semana.

    • Cabaz Chaca

       CABAZ CHACA

      Habilite-se a este magnifico cabaz CHACA, do qual fazem parte variadas ofertas, incluindo uma consulta esotérica com a Dra. São Alegre, arranjo de cabelo no salão Maria João.
      O Cabaz será sorteado na lotaria dos Reis e está disponível nas nossas lojas de Sintra, Mem Martins e Cacém.
      Sejam Bem Vindos

       

       

      Foto de São Alegre. 

      Foto de São Alegre.
       

       

       

       

       

       

      em Novidades
    • Ervanária CHACA Cacém

      Foto de São Alegre. Foto de São Alegre.

      Foto de São Alegre. Foto de São Alegre.

      Foto de São Alegre. Foto de São Alegre.

      Ervanária e Salão de Beleza
      CHACA CACÉM
      R. Elias Garcia, nº 109 Loja A
      Complexo do Zambujal
      Tel: 927404860

      em Novidades
    • Promoção de Natal

      Na compra de um azeite ou vinagre ritualizado, oferta de um sal com ervas medicinais.
      Sejam Bem Vindos

       Foto de São Alegre.  Foto de São Alegre.

      Foto de São Alegre. Foto de São Alegre. 

      em Novidades
    • Ervanária CHACA Sintra

      Foto de São Alegre. Foto de São Alegre.

      Foto de São Alegre. Foto de São Alegre.

       

      em Novidades
    • Chacras e Plantas

      Plantas para harmonização dos chacras, use-as no banho e para beber. 
      Utilize uma por dia, comece pelo chacra da base, faça uma infusão, tome o banho do pescoço para baixo antes de ir dormir e beba o chá, durante 7 dias. Excelente para harmonizar todos os centros energéticos e abertura de caminhos em todas as áreas da vida.

      Foto de São Alegre.Foto de São Alegre.

      em Novidades
Runas

Runas (35)

sábado, 09 setembro 2017 11:39

Runas de Odin

Escrito por

Foto de Chaca Centro Holistico. Foto de Chaca Centro Holistico. Foto de Chaca Centro Holistico.

terça, 22 agosto 2017 13:41

Runas de Odin

Escrito por

Foto de Chaca Centro Holistico. Foto de Chaca Centro Holistico.Foto de Chaca Centro Holistico.

segunda, 21 agosto 2017 16:26

Runas de Odin

Escrito por

As runas de Odin – ou runas Futhark – são um poderoso oráculo do antigo povo nórdico, capaz de servir como base para a adivinhação de vários aspectos da vida ou até mesmo como talismãs de proteção e boas energias.

Podemos usar as Runas de Odin para fins adivinhatórios, ou seja, como um oráculo. Também podemos utilizar alguma runa específica como um talismã, contra energias negativas ou a fim de atrair prosperidade, dependendo da runa de Odin escolhida.

Foto de Chaca Centro Holistico. Foto de Chaca Centro Holistico. Foto de Chaca Centro Holistico.

sexta, 26 fevereiro 2016 12:59

Runas Othel e Ken

Escrito por

othel

Esta runa significa Pátria, o que se herda desde o nascimento até à morte, bens de raiz, heranças que podem ser materiais como fisicas como de comportamentos, grandes negócios e sabedoria. Numa tiragem pode representar uma pessoa mais velha, avô, ancião que se deseja manifestar, por ser a ultima runa do oráculo beneficia todos os balanços finais. É um exelente sinal para tudo o que tenha a ver com negócios.

Numero: 24

Tarot: O Julgamento

Pedra: Turmalina Negra

Numa tiragem de uma só runa para uma situação, para reforçar a mensagem do oráculo pode recorrer à numerologia e somar o numero da runa 2+4 para obter informação complementar, que neste caso será a runa 6.

Esta Runa diz-nos que não haverá obstáculos nos seus empreendimentos, é uma runa de conquistas, de avanços quando no sentido próprio é sempre de aumento. 

Numero: 6

Tarot: O imperador

Significado: Entusiasmo, dinamismo, desejo, fogo purificador, autoconsciência.

quarta, 17 fevereiro 2016 17:28

Runa Rad

Escrito por

rad

Esta runa favorece trocas de todo o tipo, principalmente se forem de um país para o outro. Nas questões sentimentais, esta Runa pode indicar uma viagem ou o aparecimento de uma pessoa estrangueira. Também pode marcar regressos depois de separações ou afastamentos.

É uma runa de fogo e a sua intensidade procura plenitude, não desobedeça às suas vozes interiores, elas trazem consigo ensinamentos milenares de situações repetidas inumeras vezes pela alma, noutras vidas.

Numero: 5

Tarot: Roda da Fortuna

Árvore: Sabugueiro

Pedra: Topázio Amarelo

Significado: Viagem, mudanças repentinas, fantasias, talento artistico, surpresas.

sexta, 12 fevereiro 2016 17:13

As Runas

Escrito por

As runas de Odin – ou runas Futhark – são um poderoso oráculo do antigo povo nórdico, capaz de servir como base para a adivinhação de vários aspectos da vida ou até mesmo como talismãs de protecção e boas energias. 
Escolhas as suas na Ervanária CHACA.

runas

segunda, 09 fevereiro 2015 19:01

Runa Uruz

Escrito por

 

uruzr

Runa Uruz

"Não tenha medo de enfrentar o novo" A caça de búfalos, alem de servir para a alimentação, nas tribos germânicas também era o meio pelo qual os jovens provavam à sua tribo que a sua masculinidade já havia atingido a maturidade e, consequentemente, já estariam aptos a participarem de tudo aquilo que envolvia os homens e guerreiros.

O significado principal de Uruz é transformação natural, como o processo que ocorre na mudança da infância para a adolescência e da adolescência para a maturidade. Urusz pressagia uma promoção ou cargo de responsabilidade a ser assumido, e afirma também que o consulente possui força e habilidades suficientes para assumir essa nova responsabilidade. O planeta Marte que rege Uruz, dá a ele uma energia masculina. Indica energia, determinação, força de vontade, vitalidade e boa saúde. Para os homens no amor, significa uma paixão forte e avassaladora. Nos negócios e questões financeiras, haverá uma melhoria desde que haja muita força de vontade.

Palavra-chave: Transformação natural, término de um ciclo e novos começos, energia e determinação, crescimento, força de vontade, promoção, amadurecimento, progresso. Saúde forte.

 "Tudo e todas as situações com que a vida se depara, sejam elas agradáveis ou não, o homem tem que se adaptar à grande lei da mudança, da renovação e continuar a crescer"

 

 

segunda, 02 fevereiro 2015 17:34

Runa nº4 Othila

Escrito por

otala

 

Runa nº 4 - OTHILA

Separação. Faça sem fazer.

Durante esta semana tente esquecer hábitos antigos e abandonar relacionamentos que já não fazem sentido. Será preciso muita força de vontade para realizar essa separação e os beneficios virão à custa das coisas as quais deve descartar, mesmo que elas sejam muito importantes para si. A ruptura torna-se necessária para que se liberte e possa ser quem você é na realidade.

segunda, 26 janeiro 2015 22:32

Runa Jera

Escrito por

jera

Runa Jera

O significado de Jera é a colheita, ou seja, fruto do trabalho, aquilo que é merecido. Esta Runa refere-se a "força de Odin" e recompensa o consulente pelas suas atitudes passadas.
É uma Runa de justiça e por analogia todas as questões legais entram na sua área.
Caindo numa posição de resultado tem uma conotação positiva, a não ser que as Runas que a acompanham sejam muito negativas.
Como a colheita é realizada em uma determinada época do ano, indica que as coisas devem frutificar no seu devido tempo, e que o mesmo não deve ser apressado. (um ciclo completo).

PALAVRA CHAVE: Desfechos benéficos, resultados tangíveis mas não imediatos (um
ciclo completo), satisfação, fertilidade, gestação, justiça, recompensas de atitudes
passadas, frutos no tempo devido, alegrias, inicio de outro ciclo, retorno karmico.

Saúde: boa, coração, pressão sanguínea OK.
"Colheremos infalivelmente aquilo que semearmos. Plante apenas sementes de otimismo e amor para colher frutos de alegria e felicidade".

segunda, 19 janeiro 2015 20:45

Runa Thurisaz

Escrito por

thurisaz

Runa da Semana - Thurisaz

Thurisaz é a runa da não acção. Nesta situação você esta sendo confrontado com um claro reflexo daquilo que esta escondido dentro de si, aquilo que tem que ser exposto e analisado antes que seja tomada a acção correcta.

Esta runa fortalece a sua capacidade de saber esperar. Não é altura para tomar decisões. Forças de transformação profundas estão activas neste antepenúltimo ciclo de runas.

Visualize-se no topo duma montanha parado em frente do portal. Põe baixo de si e atrás está toda a sua vida. Antes de entrar no portal faça uma pausa e reveja o passado: a aprendizagem e as alegrias, as vitórias e os desgostos – tudo aquilo que o trouxe até este momento – observe tudo, abençoe tudo e liberte-se de tudo. Pois é no deixar ir do passado que você ganha o seu poder. 

Pág. 1 de 3

Procurar

Notícias Recentes