pendulo-sao.jpg

  • PopUp MP3 Player (New Window)
  • Novidades

    clique para ver as novidades desta semana.

    • Quer tirar a fotografia da aura ?

      Foto de Chaca Ervanaria.

      em Novidades
    • Viagem do Tempo | Curso Chaca

      Foto de Chaca Centro Holistico.

      em Novidades
    • Erva de Oxalá

      Sempre foi utilizada em rituais como defumação para limpar energias pesadas e negativas, tal como para protecção e filtro dessas mesmas energias. É utilizada tanto para purificar espaços como pessoas. Purifica a mente, o corpo e o espírito.

      Foto de Chaca Centro Holistico.

      em Novidades
    • Ritual de limpeza, proteção e alinhamento dos chackras

      Quando os nossos chakras estão bloqueados existem uma série de sintomas que nos desequilibram, fisica como energeticamente. O mesmo acontece com a nossa casa, a energia fica estagnada e nada na nossa vida flui. Para manter os seus chakras em harmonia faça este ritual de limpeza, proteção e alinhamento dos chakras.

      Foto de Chaca Centro Holistico.

      em Novidades
    • Ritual do Carvão

      Foto de Chaca Centro Holistico.

      Ritual de defesa energética para proteger a sua casa.

      Mantenha a seu ambiente livre da negatividade.

      Coloque num copo de vidro novo,  água, o sal  e o pedaço de carvão virgem e consagrado que vem na embalagem e  coloque-o atrás da porta de entrada. Faça a oração e uma mentalização para que todas as energias negativas sejam sugadas pelo carvão.

       

      em Novidades
Animais de Poder

Animais de Poder (3)

sexta, 29 maio 2015 18:08

A Força do Animal de Poder

Escrito por

350jos2Durante o dia passamos por diversas situações em que necessitamos de reforçar a nossa energia, seja numa reunião de trabalho,  numa situação familiar ou até quando nos propomos a atingir determinado objectivo e nos falta segurança ou força para aguentar determinada condição. Para que possa alcançar as suas metas diariamente pode invocar a força do animal de poder, ele tem as caracteristicas necessárias que precisa para enfrentar seja qual for situação.  Identifique qual a energia que lhe falta, escolha o animal que melhor se adequa, poderá ser o primeiro que lhe vier à mente ou algum outro com o qual se identifique. Para despertar essa energia, arranje um um objeto físico para representar o animal) que pode ser um quadro, uma imagem, uma reprodução em miniatura, uma parte do corpo (um dente, uma asa) quaisquer um destes objetos pode ser útil na sua conexão com ele. Segure o objeto e procure sentir a energia a fluir pelas mãos e tomar conta de todo seu ser, se conseguir, imagine-o mentalmente e tente imitar os seus movimentos, ancore a sua energia, a sua força leve-o consigo e no final agradeça a sua presença. Os animais são nossos aliados, os nossos espiritos guias e podem ensinar-nos muito, fique atento oberve a mensagem de cada animal, respeite-o e lembre-se que a força do seu animal de poder é uma forte ferramenta que o irá orientar no seu crescimento pessoal, espiritual com uma forte ligação à mãe natureza

Características de alguns animais: 

Águia:Simboliza liberdade, flexibilidade na vida, poder de decidir, visão ampla, coragem de mudar e ir atrás das oportunidades. Representa movimento e agilidade.

Alce:Animal que representa nobreza, dignidade, autoconfiança elevada, força moral e física e energia para o trabalho. Simboliza determinação e forte auto-estima.

Cão:Simboliza amigo leal ou lealdade, pessoas que podemos confiar ou um confidente. Trabalha nossa atenção e pede e vigilância. Simboliza fidelidade.

Cavalo:O líder. O que nasceu para comandar sem medo. Representa jogo de cintura, agilidade e flexibilidade. Rapidez e liberdade. Simboliza agilidade.

Cobra:Representa astúcia, sabedoria e esperteza na vida pessoal e profissional. Despertar da sensualidade e sexualidade. Ser rápido nas decisões.

Coelho:Símbolo da fertilidade e gravidez. Representa crescimento, agilidade e prosperidade. Simboliza multiplicação de oportunidades.

Coruja:Simboliza conhecimento, sabedoria e inteligência. E uma ave de caça. Enxerga no escuro. Vê além do normal. Visão aguçada.

Falcão:Simboliza ver oportunidades, voos altos e liberdade. Visão ampla e holística. Atenção aguçada e caçador nato. Visão ampla das oportunidades.

Leão:Representa poder, força, garra, astúcia, nobreza e liderança. Sabe dominar e brigar pelo seu território e conquistas. Simboliza garra e determinação das metas.

Lobo:Simboliza animal astuto e um caçador esperto. Passa malicia. Tem agilidade e briga pelo seu território. Representa criatividade e astucia.

Pantera:Representa beleza, sedução e sensualidade. Passa energia de sexualidade, animal manhoso e dengoso. Força e flexibilidade. Tem garra e briga pelo o que deseja.

Raposa:Animal melindroso. Não desiste de sua caça, objetivos e metas. Muito habilidoso, astuto e perseverante. Age em silencio.

Tartaruga:Simboliza paciência, estabilidade, calma e longevidade. Tem caráter e muito estável nas decisões. Duro na queda.

Tigre:Caçador nato, que usa da agilidade e surpresa para abater suas caças ou atingir suas metas. Pontos fortes: poder, força, nobreza e liderança.

Touro:Animal que representa trabalho árduo, sem medo e sem fim. Também representa fertilidade, sexualidade e sensualidade agressiva. Força, poder e teimosia.

Urso:Simboliza força, coragem, determinação e teimosia ate exagerada às vezes. Trabalho incansável e não tem medo do perigo.

segunda, 06 outubro 2014 18:00

Animal de Poder - O Lobo

Escrito por

lobo

 

O Lobo parte à procura de novas ideias e regressa ao o seu clã para ensinar e dividir a sua sabedoria. É leal como o cão. Ele possui um grande sentido familiar e uma grande força individual. Estas qualidades fazem com que o Lobo se assemelhe com a raça humana. Como humanos, temos a habilidade de fazer parte de uma sociedade e de termos sonhos e ideias próprias.

Na grande nação indígena Estrela, o Lobo é representado pela estrela do cão, Sírios, que representa a casa original dos professores e anciões. A Lua é o símbolo da energia psíquica. Se você tem sabedoria, procure a verdade, use o seu lado intuitivo e divida a sua experiência e conhecimento com os outros. Leia, escreva e converse.dos segredos do conhecimento, e é de onde o Lobo tira a sua inspiração. A medicina do Lobo é o poder do conhecimento e do professor, e ajuda as crianças da Terra a conhecer o grande mistério da vida.

 

quarta, 30 abril 2014 23:14

Animal de Poder - A Coruja

Escrito por

corujaA semana de 1 a 7 de Maio estará sobre a protecção da coruja,  que simboliza a sabedoria, a inteligência, o mistério e o misticismo. A coruja significa "o ver a totalidade", ou seja, ela, através da sabedoria, dá-nos a possibilidade de ver as coisas na sua totalidade, o consciente e o inconsciente. Este animal tem a capacidade de ver na escuridão, o que significa também ampliação dos limites da percepção. A coruja conecta com todas as partes do ser, e permite vencer o temor e aprender a qualidade da consciência do existir e do fluir em todos os níveis. 

Os poderes da coruja são a clarividência, a projeção astral e a magia. Na essência, a coruja vê o que os outros não vêem, e pode ter mais percepções a respeito de outras pessoas do que de si mesma. Mas mesmo assim, o poder desse animal pode ser invocado para que a pessoa desperte a capacidade de olhar para si mesma, em busca de uma visão mais íntegra a respeito de si, ou de aspectos que ainda permanecem obscuros e precisam ser vistos. 

Procurar

Notícias Recentes