pendulo-sao.jpg

  • PopUp MP3 Player (New Window)
  • Novidades

    clique para ver as novidades desta semana.

    • Quer tirar a fotografia da aura ?

      Foto de Chaca Ervanaria.

      em Novidades
    • Viagem do Tempo | Curso Chaca

      Foto de Chaca Centro Holistico.

      em Novidades
    • Erva de Oxalá

      Sempre foi utilizada em rituais como defumação para limpar energias pesadas e negativas, tal como para protecção e filtro dessas mesmas energias. É utilizada tanto para purificar espaços como pessoas. Purifica a mente, o corpo e o espírito.

      Foto de Chaca Centro Holistico.

      em Novidades
    • Ritual de limpeza, proteção e alinhamento dos chackras

      Quando os nossos chakras estão bloqueados existem uma série de sintomas que nos desequilibram, fisica como energeticamente. O mesmo acontece com a nossa casa, a energia fica estagnada e nada na nossa vida flui. Para manter os seus chakras em harmonia faça este ritual de limpeza, proteção e alinhamento dos chakras.

      Foto de Chaca Centro Holistico.

      em Novidades
    • Ritual do Carvão

      Foto de Chaca Centro Holistico.

      Ritual de defesa energética para proteger a sua casa.

      Mantenha a seu ambiente livre da negatividade.

      Coloque num copo de vidro novo,  água, o sal  e o pedaço de carvão virgem e consagrado que vem na embalagem e  coloque-o atrás da porta de entrada. Faça a oração e uma mentalização para que todas as energias negativas sejam sugadas pelo carvão.

       

      em Novidades
Numerologia

Numerologia (4)

sexta, 11 setembro 2015 17:17

11

Escrito por

 11 wallpaper 1280w 800h

O número 11 é um número divino por isso é indivisível. Biblicamente este número está relacionado com vendas, visto que ficaram onze apóstolos depois de Jesus ter sido vendido por Judas Iscariotes. Este dia é sombrio e triste por todos os acontecimentos que lhe são associados desde os tempos antigos. Está ligado a pessoas idealistas, guerreiras, intuitivas, perfeccionistas, clarividêntes e com cooperativo.. Estas pessoas têm o dom de inspirar os outros e iluminar o mundo através das suas ideias elevadas, pode tender a tornar-se obsessivo devido ao seu sentido de superioridade. São também pessoas ligadas ao ocultismo e com dons mediúnicos. É o número da espiritualidade.

segunda, 03 agosto 2015 14:52

Significado nº 7

Escrito por

 images

7 (SETE): O QUE PENSA

Palavras-chave: análise, investigação, lógica e misticismo, reflexão.

O 7 relaciona-se à sabedoria, ao momento de reflexão acerca do que já conhecemos, procurando as verdadeiras respostas e não as que nos foram oferecidas.

É relacionado também ao sétimo dia da semana, criado por Deus para o descanso e a meditação. Ensina que através do repouso também se chega lá, as metas traçadas anteriormente podem ser alcançadas como que magicamente. O momento requer uma análise profunda, uma passada a limpo da história pessoal para enxergar com clareza o objetivo final. 

Características positivas: sabedoria, tranqüilidade, introspecção, intuição, poder de análise, meticulosidade, lógica, investigação. 

Características negativas: desligamento, melancolia, perda do sentido da vida, falta de objetivos. Missão a cumprir: refletir, buscando o saber dentro de si e não exteriormente, nos outros.

7 é considerado número de sorte – e não é só pelos sete cravos presos à ferradura. Deus criou a semana de sete dias, descansando no sétimo, primeira expressão mística deste impressionante número, considerado mágico, espiritual e afortunado. Sete são as cores do arco-íris, as notas da escala musical, sete os planetas as Maravilhas do Mundo. No plano bíblico, são sete os anjos da esfera do intelecto (Gabriel, Miguel, Haniel, Rafael, Camael, Zadkiel e Zaphiel). Sete os pecados capitais e as 7 virtudes.

No corpo humano, o sete manifesta-se através dos orifícios da cabeça (narinas, ouvidos, olhos e boca) e dos sete chacras principais.

A mente e o corpo passam por importantes alterações fisiológicas a cada período de sete anos: aos seteanos, a idade da razão; aos 14, a puberdade; aos 21, a maioridade, a maturidade física; aos 28, a idade adulta, a maturidade mental; consta que aos 49 anos enfrentamos um período crítico nas nossas vidas.

No tarô,  7 é arcano O Carro, a vitória, a abertura de todas as possibilidades.

 

 

segunda, 13 julho 2015 15:55

Significado nº 4

Escrito por

4: O que realiza

Palavras-chave: ação, estabilidade, firmeza, segurança e conservadorismo.

O 4 é o símbolo da lei e da ordem. Manifestação do lado racional, é representado pelo quadrado: se por um lado é a limitação, a dureza, por outro simboliza a segurança, a estabilidade, os esforços premiados. Para construir, é preciso valer-se de sua força e poder; também desenvolve um senso prático graças à sua autodisciplina. A defesa das tradições e um certo conformismo são ainda aspectos inerentes ao 4.

Características positivas: praticidade, disciplina, lealdade, organização, franqueza, espírito construtor, cautela, trabalho, resistência, amor à tradição.

Características negativas: rigidez, conformismo, avareza, apego ao passado.

Missão a cumprir: não se deixar oprimir pelo trabalho e pelas responsabilidades

day4

terça, 07 julho 2015 16:09

Significado nº 8

Escrito por

number 195302 6408 (OITO): O QUE TEM PODER 

 

Palavras-chave: poder, responsabilidade, riqueza material, reconhecimento.

O 8 sucede a busca de respostas representada pelo 7. Depois de encontrar o real significado de sua vida, é hora de pôr-se em movimento e conquistar o que é seu de direito, inclusive – e principalmente – o lado material das coisas, o poder e o prestígio. Graças à sua sabedoria, perseverança e vigor, os obstáculos serão superados. Movido por uma ambição legítima, o 8 saberá executar seus planos pautado por um senso ético e de justiça apurado, o que resultará no merecido enriquecimento. 

Características positivas: poder, eficiência, prestígio, riqueza, sucesso, perseverança, perspicácia, saber, compreensão, autoridade, justiça, verdade.

Características negativas: ambição excessiva, sede de poder, materialismo desenfreado, intolerância, arrogância, desonestidade.

Missão a cumprir: usar corretamente o dinheiro e o poder, pautado pelo senso de justiça. Não desprezar nem negligenciar o dinheiro e as coisas materiais.

 

Símbolo: Universo

Cores: cinza, violeta e preto

Metal: chumbo

Pedras preciosas: ônix, lápis-lázuli

Procurar

Notícias Recentes